Arquivos

Aqui você tem material para desenvolver o Homens de Coragem

HC Termo AGO 2013 scaled

Termo de Compromisso

Quando um homem aceita o convite para participar do “Homens de Coragem” ele assina um termo de compromisso  onde há  valores que são baseados na bíblia, sobre os quais todo homem deve firmar sua caminhada como pai, marido, amigo e profissional.

Como coordenador, pedimos que imprima este termos de compromisso em folha A4 Com gramatura de 230g. Este termo depois de assinado poderá ser emoldurado e colocado em local de destaque onde o Corajoso possa ve-lo e se lembrar do compromisso firmado por ele.

Logo registrado fino FINAL

Logomarca

Esta logomarca simula um escudo e nos traz a mente que estamos em uma guerra para realmente fazermos a diferença no mundo que vivemos.

Esta logomarca é registrada pela Mocidade Para Cristo do Brasil (MPC) e pode ser usada conforme rege o manual do Homens de Coragem (acima disponível para download). Na dúvida, peça autorização para o seu uso ao secretario dos Homens de Coragem. O uso desta logomarca nos convites de reuniões é autorizado, não necessitando de autorização especial para isso. 

frente manual

Manual

Para trabalharmos em unidade temos um manual operacional que nos ajuda a termos o mesmo propósito e fazermos de modo semelhante respeitando as diferenças culturais. 

Sugestao de carta de indicacao pastoral de uma coordenadora ao ministerio Desperta Debora

Sugestão de uma carta
de indicação pastoral

O ministério só tem início em uma igreja quando há a autorização do pastor . E ele é quem escolhe quem irá coordenar o ministério em sua igreja. Após realizada a sua escolha pedimos que ele nos envie um comunicado com o nome e contato deste coordenador que será nosso contato naquela igreja a quem iremos auxiliar sempre que ele necessitar. Este comunicado pode ser escrito pelo próprio pastor. Aqui temos uma sugestão que talvez possa auxilia-lo.

young african american male sitting and reading the bible in a park 1

ESTUDOS PARA AS PRIMEIRAS REUNIÕES

Assim que a sua igreja implantar o ministério Homens de Coragem, você coordenador escolhido pelo seu pastor, agendará imediatamente a próxima reunião. Mantenha uma frequência ao menos de uma vez ao mês. 

Para te auxiliar nas reuniões você poderá imprimir vários estudos que foram preparados sobre os dez pontos do Termo de Compromisso que vocês assinaram. 

Estes estudos têm o objetivo de esclarecer o compromisso assumido e para facilitar sua coordenação tirando a necessidade de escolher preletores.

men enjoy watching videos on the tablet

TREINAMENTO

Aqui você encontrará vídeos esclarecedores que o ajudarão em sua coordenação do ministério do Homens de Coragem.

homem trabalhando no computador

Regras para uso das Mídias virtuais

Com o aumento do uso das mídias virtuais houve a necessidade de colocarmos normas para o uso das que levam o nome do “Homens de Coragem” ou que sejam de grupos de “Homens de Coragem”.

Somente a liderança Nacional através de seu secretario pode criar páginas e grupos seja ela de qual mídia for (Whatsapp, Facebook, Instagran, Youtube, Twiter, etc) . O ministério irá criar a mídia e  entregará para a sua utilização pelo coordenador do Homens de Coragem

×

Bem vindo!

Fale conosco por WhatsApp, ou escolha outra forma em nossa página de contatos

×